terça-feira, 24 de outubro de 2017

Blog irá voltar??


#VOLTA? 

37 comentários:

  1. VOLTA POR FAVOR EU TODO DIA VENHO AQUI VER SE O BLOG VOLTOU EU ADORO MUITO ESSE BLOG POR FAVOR VOLTA

    ResponderExcluir
  2. Volta mano curto muito seus mods sou da Bahia

    ResponderExcluir
  3. Rawand volta mano , vc é o melhor editor de skins do BRASIL .

    ResponderExcluir
  4. Po sem te criticar! Uma opinião minha não adianta voltar e não colocar nada pra download, pois se for pra deixar tudo exclusivo é melhor nem voltar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. Mas antes de colocar para download todo editor segura o mod até pq pra ver se realmente vale a pena. A proposta desse blog é realmente mudar totalmente do que era o antigo, além do mas todos os mods aqui estão para download.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Mano curto muito seu trabalho, deve voltar sim mas volte mais humilde ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, sempre fui humilde cara, apenas teve alguns problemas durante as edições da PMESP e não fiquei muito satisfeito, oq ocasionou na exclusividade de alguns mods.

      Excluir
  7. VOLTA VC É O MELHOR EDITOR DE SKIN DO BRASIL VOLTA #VOLTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw mano, posso até editar alguma coisa mas não sou o melhor.

      Excluir
  8. hehe minha campanha no face surgiu efeito. #VOLTARAWAND

    ResponderExcluir
  9. Lembrando a todos que caso eu volte não irei editar pedidos, tenho uma lista de mods para editar e garanto que seriam boas novidades.

    ResponderExcluir
  10. se vc for editar pedidos vai endoidar kkk . sobre a campanha é essa >

    https://www.facebook.com/groups/gta4lcpdmods/permalink/864590553700886/?comment_id=864622863697655&notif_id=1509135009038939&notif_t=group_comment&ref=notif

    ResponderExcluir
  11. vei tou ancioso , slc . posta pelo menos uma boneca ai da cipe algo assim kkkk

    ResponderExcluir
  12. Você nunca deveria ter parado ;)
    Volte logo garotão,tmj mano.

    ResponderExcluir
  13. vn lae , oq foi velho parou de gravar videos ? são tao top seus videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns probleminhas pessoais,mas estou voltando. Valeu mano,tmj!

      Excluir
  14. pode crer que sim volta logo estamos anciosos

    ResponderExcluir
  15. Da ideia Sacaninha , Eu ainda tou por aqui :)

    ResponderExcluir
  16. Volta, o GTA precisa de seus Mods ;) São muito topp seus mods

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Opa + 1 Blog da Bahia vai ser ate bom...

    Tbm crio mods precisar de algo so chama face fb.com/brisamods

    ResponderExcluir
  19. Posta alguma coisa mano pra atualizar o blog TKS....

    ResponderExcluir
  20. Volta Rawand, sempre olho esse blog na esperança de ter postagens novas

    ResponderExcluir
  21. Melhor vlog de mods da bahia tudo funciona no Jogo direitinho Volta lek dá uma força aew fiz um GTA TOP Com seus mods tou pensando em postar no youtube e vou dar os creditos a ti .

    ResponderExcluir


© 2013. Todos os direitos reservados. Design por Lucas Celli
Sobre - Termos - Blogger - Copyright